segunda-feira, agosto 20, 2007

Naquela Cruz... Naquele Campo...

Junto a ti chorei como se assolado por uma avalanche de sentimentos: alegrias e tristezas, umas por não conseguir mais, outras por sentir já está tinha dado o que tinha... senti-me vazio de loucuras e emoções e cheio de paz... acho que pela primeira vez na minha vida fiz a experiência de colocar tudo em Ti... e sei que sabes que tentei dar o que de melhor tinha, lamento se não fui capaz, mas se não o fui, foi por inconsciência, confesso que por vezes por algum medo... o que me ensinas-te tentei transmitir, lamento se não consegui... mas tudo vale a pena... sentir que não sou nada apenas um grão de pó que a terra terá de voltar, estar ali deitado junto a ti, e chorar... sentir-me AMADO por Ti... FINALMENTE!!!

Sentir no final a culpa é minha... e ver lágrimas à minha volta... e nisto um abraço, dois... dois amigos me amparam e sinto o seu calor... outros vêem e dizem: obrigado! comovidos com lágrimas nos olhos... afinal o BAZA foi mais fundo... ao fundo de mim onde eu Te encontrei de novo... e finalmente te abracei...

2 comentários:

Tiago Madeira disse...

N'Aquele Abraço!
Obrigado pela partilha.

Grupo nº3 12ºB ( INA) disse...

Sim ! O Baza foi sem duvida mais fundo.
O meu 1º campo, marcou-me, ajudou-me, cresci tanto nele...
E cresci nele porque lá mostraram-me um novo sentido para a vida . Um sentido que me era praticamente desconhecido.

Obrigada

Telma Bezera