domingo, janeiro 14, 2007

outro...


Segundo: facilitismo
-"Ups engravidei"
-"que vamos fazer? tenho uma vida de planos pela frente... não posso altera-los... vamos abortar, ainda nao passaram 10 semanas pois não?"

Despenalizar vai trazer este tipo de dialogo, quer queiramos quer não... ok fizemos um puto vamos esfrangalha-lo antes que ele tenha idade para dizer alguma coisa. Desculpem a falta de sensibilidade do texto mas é uma coisa que me tira do sério. Eu fiz um puto mas nao posso assumir porque tinha planos?

Se eu for na estrada posso ter um acidente, fico sem uma mão, pé,... que vou fazer matar-me porque já não vou conseguir realizar os meus planos? claro que não, porque matar-me é diferente de matar um feto de 10 semanas, NÃO SOU EU!
É mais facil abortar, do que pensar:"tenho de mudar algumas coisas, ou não? para assumir este filho."

até ao próximo...

Sem comentários: